quarta-feira, 11 de maio de 2011

Retratos Intuitivos de Meus Amigos - Judson Soares

Judson Soares saltando obstáculos


Meu amigo Judson Soares não concede ao ato irracional. Pensa muito, mas às vezes é alheio ao que dita isso — embora meu amigo seja administrador, formou-se em festa que foi o mesmo que seu coração — tanto de gente dentro — e, assim, meu amigo esteve em vias de eu vê-lo inteiro. Eu e meu amigo Judson Soares: somos muito aprendizes nesta vida. Alguns ditam dele contrários — cantigas de maldizer — chegam a ele contrafeitos, meu amigo às vezes irritado, comprazendo do amor pelos inversos, noutros modos de bom-dia, boa-tarde, boa-noite, suas formas corrigindo, meu amigo trabalhando. Para ele falei do Curso em Milagres, estou certo de seu intuito em algum dia espertar Nele. Leva consigo a família que tão belamente criou, e assim é pai e chefe de boa escolha, sua vida progredindo. Seu filho é o todo amor dele, e nele aprendeu seu tanto, como se aprende com a criança a pureza de coração. Quis os grandes aviões para alçar decerto voos, fez escala em mês de maio, sua vida é um “fazer o meio de criar no mundo”.  Aproximo meu amigo das grandes competências, advogo ainda por seu coração imenso, nada preso em burocracias improváveis. Assim, meu amigo Judson ensina outros a voar com ele, meu amigo professor, com planos de pilotagem. Salve seu ponto de apoio, sua força, os jardins de sua maior generosa razão. Salve meu amigo Judson Soares!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário