sábado, 19 de março de 2011

Retratos Intuitivos de Meus Amigos - Liliane Brasil

Liliane e seu marido Fabrício.
Minha cara Liliane é amiga em virtude de sempre. Com ela aprendi da intuição direta, seus meios certos de entender o que supõe.  Sua calma é uma virtude de às vezes, mas aprendeu a retornar. Foi estudar na Alemanha um mestrado em ser feliz. Doutorou com alegria e conheceu tantos castelos. Sabe de Ulm, Münter, Freiburg e Feldsberg, e viu a mesma face em sua lua n’outro hemisfério. Minha amiga é coração; e, do Brasil, lembra mais dos brasileiros. Aprendeu sua virtude de saber o que aprende. Saudades de minha amiga Liliane, de seu desembaraço em alma irmã.


Liliane é mineira e mora atualmente em Tübingen, Alemanha.


.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Voce é um dos brasileiro do qual sempre me lembro. Saudades! Muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir