sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oração

Obrigado a ti!


Pai, não sei sequer começar essa oração, pois não tenho como dizer de coisas que não mais entendo, e certamente se desfazem em minha mente tão logo acredite em ter para si respostas.  Estou assustado com o mundo, Pai; e peço-Te aqui ajuda para não machucar mais aos meus irmãos com minha tolice. E que eu não machuque mais ainda a mim, meu Pai; que eu saiba escutar ao meu Guia, que me enviastes para ajudar, mas a Quem ainda me esteio pela surdez de minha teimosia em acreditar que sou o que construí. Pai, quero desfazer o que construí, quero aumentar minha alegria em outros, para assim vê-la retornando a mim, pois estou cansado de tanto não ver o perdão. E nessa agonia ilusória, a qual tamanhamente valorizo, devo estar passeando demais em minha mente errada. Portanto, Pai, peço por Ti para que o Guia Que me enviastes me mostre o caminho para a minha mente certa, pois eu não sei mais pedir, ou estou confuso demais para fazê-lo. Assim, peço por todos, para que ouçamos a Voz gentil por Deus, e para que haja o amor entre todos, para que se resgatem pelo esteio da esperança, para sermos uma humanidade melhor. Amém.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário