quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Retratos Intuitivos de Meus Amigos - Vitor Meireles

Vitor Meireles
Vitor é um homem de qualquer idade. Para isso, não é qualquer um que caiba. Tenho certeza de que sua boa memória emerge de uma nostalgia do todo. Toca violão como se fosse ele mesmo a música. Dialoga com o intuitivo pela filosofia do mesmo. Se fosse nascer de novo, aposto que seria sertanejo ou britânico. Nunca viu Platão de perto, mas nasceu na Macedônia quando era pequenino. Para ele, besteira pouca é bobagem; muita também. Quando sua filha nasceu, seu coração bateu uma canção. Ontem viu uma cadeira flutuando no quintal. Diz que nem ligou: não cumpre com a metafísica. Se eu pudesse dizer de Vitor uma coisa, diria Um. Procura pelo que acredita, por isso a fé é a medida de seu achado. Sua calma tem seus prazos, mas deriva em si os modos que encontram o certo meio em duvidar de muita ânsia. Quando chama o meu nome, chama por Miguilim. Eu gosto de meu amigo. Se pudesse lhe daria uma passagem para ir conhecer o músico Elomar. Seria o mesmo que o mesmo. Talento não se acha. Vitor Meireles é um artista verdadeiro.

Vitor Meireles mora atualmente em Cuiabá-MT.


Um comentário:

  1. E DONO DE UMA VOZ MARAVILHOSA!!! AS MUSICAS FICAM MAIS BELAS COM A SUA PRESENÇA.

    ResponderExcluir