quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Retratos Intuitivos de Meus Amigos - Marcos Torrico

Marcos Torrico
Marcos Torrico está de pé sobre a infância, pela imaginação. Tirou férias e fez curso de direito e controle de vôo. Conheceu alguns países, sabe falar em outras línguas e está na fase de entender o que está fora. Somos jovens, o meu amigo.
Quando se pergunta a alguém sobre ele, as pessoas dizem um sorriso. Alguns viram nele uma dúvida, meu amigo se esquiva vivendo. Nunca houve dia em que ele não tivesse ajudado alguém pelo pedir ou doar, sendo ambos para ele o mesmo. É ingênuo até a beira da inocência, mas nunca foi inocente por ingenuidade. Acredita que seu ego é invulnerável, embora meu amigo seja. Teve lampejos da união pelo Um, em experiências de diálogo. Acredita em Deus, mas tem medo, e confunde isso com coragem; mas Deus protege o meu amigo. Um dia, passará em algum concurso para dono, então começará o processo de nascer de novo. Quando for, meu amigo estará de pé sobre a infância, pela Visão.
Marcos Torrico é carioca e mora atualmente em Cuiabá-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário